Horóscopo 2014 Escorpião – Previsões

Previsões Horóscopo Escorpião 2014

O signo de escorpião, como a sua representação denota , é um dos signos mais fortes do zodíaco assim como o signo de Áries. Este é um signo intenso e os nativos deste signo embora muitas vezes aparentasse tranquilidade estes tem grande magnetismo, sociáveis, corteses e tem um olhar observador e crítico. Confira as previsões de escorpião para 2014.

horoscopo escorpiao 2014 previsoes Horóscopo 2014 Escorpião   Previsões

Assim como o escorpiano tem grande magnetismo e trazer benefícios podem também trazer grandes riscos de acordo com as suas escolhas. Quando um escorpiano usa sua grande energia e magnetismo de forma positiva pode transformar até mesmo a sociedade e até se converter em grande líder; mas se o fizer de forma contrária, traz malefícios e devem controlar seus ímpetos.

Outras características dos escorpianos é serem muito imaginativos criativos e que é um dos poucos signos do zodíaco com grande potencial para a genialidade, desde que controlem seus ímpetos negativos, pois tendem a ser destrutivo para eles mesmos e os outros. Você é um escorpiano e deseja saber as previsões do horóscopo de escorpião para 2014?  Conheça o que os astros aguardam para o próximo ano.

No início de 2014, escorpião vai precisar ir devagar, pois os nativos de escorpião começam o ano com enfraquecimento em seu poder pessoal e independência. Também é um início de ano propício às habilidades sociais e também pôr o outro em primeiro lugar, tirar uma folga do seu self. Estarão também em descanso a sua carreira e atividades exteriores. De modo geral, 2014 serão poderosos para o signo de escorpião para o amor e o romance, muito bom tanto para quem está sozinho como para quem está acompanhado.

Em fevereiro, apesar de a saúde estar boa, o escorpiano terá que tomar cuidado com a mesma, isso porque sua energia terá uma queda, por isto descanse e relaxe. O amor estará favorável neste mês, ainda mais para os casados que vão se divertir com seus parceiros e os solteiros terão oportunidades amorosas. Também haverá encontros amorosos inesperados, repentinos e vindos do nado, mas que tendem a ser temperamentais. Por isto, quem tem um parceiro deverá ter mais calma e paciência com o mesmo devido a estas instabilidades amorosas.

Março será um mês mais delicado para a comunicação para o signo de escorpião e também não é o momento para assinatura de contratos e compromissos em longo prazo. Mas, se não tiver como evitar os contratos, tome atenção a todas as entrelinhas do mesmo antes de assinar. Tomando cuidados as pessoas do signo de escorpião podem ter um ano 2014 bastante positivo.

Previsões dos Signos 2014




Deixe um Comentário